quarta-feira, 30 de setembro de 2009

* Eu gosto de escrever horas....rs *


Nhaaa....eu e minha kunhada Karen fofocando rs....só assim mesmo...ela mora em ALAGOAS!!! e acho que vai demorar uns anos pra encontrar com ela de novo =/ bom...ainda bem que existe a técnologia...ela que é a mãe do nenem mais lindo...mais fofo...mais tudo...e ela me disse que ele pergunta por mim e mostra a linguaaaaaaaaaaa =[ oooo familinha pra fazer nenem perfeito...Vini o nenem menino perfeito e a Vic a nenem menina perfeita...fora o Kennedy que é um fofoooo...até o mau humorado do Hugo é lindooo rs....se eu tiver a sorte de ter crianças tão especiais assim eu fico feliz!
Eu surto...as vezes não quero filhos porque eu sou muito neurótica e preocupada, mas acho que a vida sem filhos é uma vida incompleta né!? e já vi que o Daniel tem bons genes! rs =]
Domingo é niver da filhinha dele...to fazendo um bem bolado com a mãe dela pra sairmos com ela e curtir o niver delaaa...ela merece...o meninina especial! não é a toaaa que a minha familia baba nelaaa rs....e a Karen até ficou com ciumes pq ela me chama de tiaaaaa hahahaahahhahahah
Nha eu to animadinha hoje!!! espero continuar assim!!!
Quero dizer ao Kaio que eu amo ele muitooooooo
A Danada que se ela não vier no meu niver eu mato ela!
Pra Monka se ela ficar pouco no meu niver eu mato ela!
Ao Daniel q se ele ficar de porre no meu niver eu matoooo ele ( hum...tá...no meu niver pode...hahaha )
Ao Brunno pra ele ter mais pulso!
A Tands que eu acho que ela q vai acabar sendo madrinha do meu Luan rs
Ao meu padrinho pra parar de ter filhos...JÁ SÃO 9 hahahahahaha
A Clara pq mudar faz bem pro coração! ( que gay ) ahahahahahahah
A Jully pra parar de comer papel!
A Karen pra fazer as malas e voltar logo!!!!!!!!!!
Ao Bege por ser tão camarada!
Ao Cássio pra dizer que o SP vai acabar sendo campeão....de novooo! hahaha
Ao Wagner q vai ter filha mulher pra pagar os pecados!
A Lu gravidona linda!
Ao Will que crie juizo rs
A Jack outra gravidona lindaaaaa!!
ee....a Minha mãe xiliquenta q eu amo!
e meu Pai que eu não seria nada sem ele! =]


E É ISSO AEEEEEEEEEE =]

Parabéns pra minha libriana linda Jane...minha ex ku irmã do Wagner....hj vou passar lá e dar um beijo nelaa

Kajuuuuuuuuuuu AME TODOS OS SEUS IRMÃOS!!!!!!!! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário