terça-feira, 15 de setembro de 2009

* Me mato de vergonha * =]




Eu de novo? oxi não tô mandando você ler?!
Pois é....escrever é minha terapia! =]
Ando em uma fase...tipo ''descobrindo pessoas'' e espero que pelo menos as pessoas que acho que são boas sejam verdadeiras...mas também se não forem...paciência...!
Graças ao meu gordo e ao meu irmão...e ao Maumorado também...eu ''parei'' ou melhor '' estou ''parando'' de gostar de todo mundo...de ajudar todo mundo...de me importar...principalmente porque a maioria não está nem ai pra mim.
Eu sou uma libriana e tenho bom coração, gosto de gente, de cheiro, de abraço, de sentimento, de toque...mas viver nesse mundinho com tanta inveja e falso moralismo...dificíl é saber quem é quem!
Mas como diz dona Lena minha mãe...eu tenho pai, mãe, irmãos, avós, madrinha e padrinho que me amam! e a Jully...claro...todo o resto pode ser passageiro!
Mas não pense que eu não vou dar mais valor a ninguem...eu NUNCAAA esqueço o que de bom fazem pra mim...o de ruim...deleto...porque o rancor, a inveja, a vingança, não combinam com a Karina aqui!
Sei que tem muita gente falando nas minhas costas...fracassada? bobinha? trouxa? será mesmo que sou eu?! Pior fracasso é ter tudo e não ter nada! eu não tenho tudo que quero...mas AMO tudo que tenho!

Beijos ao meu marido tpm!...mas que eu ainda me vejo nos olhos dele...mesmo quando ele parece tão distante de mim! *-*
A Monka que vai que vai comigo em uma nova etapada da minha vida...de novo? SIM E FODA-SE....ninguem tem nada a ver com isso!
Ao Kaio e a Palomenta pessoas amigas de verdade!
A Jull ela sabe porque...SAGAS SEMPRE SAGAS!
E PRINCIPALMENTE...a minha mãe e meu pai...a Tands e o Brunno...a Jully...que todo meu AMOR MAIOR...é deles!

Kajuuuu...metamorfose ambulante!!!.............mas com os mesmos princípios!

Um comentário: