quarta-feira, 23 de setembro de 2009

* ACABOU MEU INFERNO ASTRALLL *

Sim sim sim...começou a PRIMAVERAAA...e começa hoje a ERA DE LIBRAAA...ahhh tudo em harmoniaaa...e as coisas começando a dar certo pra mim...recebi um dinheiro que eu nem sabia que tinhaaa....fiz minha PROGRESS uh uh uh...cortei o cabeloooo...tá...não fiz minha avaliação ainda rs...mas já escolhiii meuuu óculosss...arrumei um trampoooooooooo AHHHHHHH sim dia primeirooo começooo! uhuhuhuhu....e vou comprar meu celuloso hoje eee ir na academia sextaaaaaaaaaaaaaa....começando bem!
Adoro essas coisas de astros e planetas e ascendentes...ASTROLOGIA...se isso desse dinheiro rs...ontem no salão a mulherada não acredita muito nisso...eu nem discuto...não acredito em zodiaco de jornal tipo...'' hoje voce báblá blá...'' AMO ser libriana e já era....tanto que esse amor até me rendeu uma LINDAAAAAAAAA tatooo...
Ontem sai com minha Monka e minha Luuuanninha....fomos passear no shopping atraz do meu celuloso cretino que não achei ppp...mas hoje o marido vai comprar pra mim =] até ele melhorou de humor...acreditem se puder...ficamos caçando onde comer ontem as 23:00 das noite...ele chega tão tarde agoraaa =[ bom...melhor do que estar desempregado! =]
Nhaaaaaaa é isso.....estou mais xuxu comigo mesma...todo mundo gostou do cabelo...atéo marido que não gosta de cabelo curto...até na rua mexeram mais comigo HAHAHAHA credo
Nha pessoas....fds todo sem porra nenhuma...marido no tramps e eu aqui ppp!
ME SALVEM DE NOVOOO AMIGUINHOSSSS! rs

É ISSO....ERA DE LIBRAAAAAAAA...chovendo *-*...Bjos a alguns librianos que eu adoro...Luluzinha sumida mais faz parteee...ppp....a Vic linda da tiaaa....ao Muritzu...ao Binhoooo...a Jane...ao Gui coisa fofa...e meu afilhado LINDOOOOO Diego!
AMO ISSO TUDO MUITO!

Kajuuuuuuuuu...BJOMELIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário