terça-feira, 22 de setembro de 2009

* Red. *



Amooooooo vermelho...acho que está bem na cara né...queria pintar meu cabelo de vermelho de novo...mas o marido acha feio...=[ e quem disse que eu ligo HAHAHAHAHA...é nada vou deixar ele crescer mais um pouquinho rs!
Hey Peoples estou animadaaa! Hoje vou fazer meu exame de vista e logo menos...meuuu oculosss...sei que tem gente que acha feio...e quem disse que eu ligo HAHAHAH achooo linddooo...principalmente homens de oculos rs!
Ando extressada...na verdade sei lá..de saco cheio rs...será que passa? veremos rs
Hoje sonhei com Jacaré...que significa ....Jacaré - Cuidado com manobras de pessoa falsa.....ixi senhor...se eu fosse pensar na quantidade de pessoas falsas que tem perto de mim...hahahaha...paciencia...um dia uma mulher me parou na rua e disse '' tem muita inveja perto de vc '' ai me pergunto...inveja de que?! AFF
Que se lasquem...

Amanha recebo a noticia...passei ou não passei na entrevista do trampo...SENHOR QUE EU PASSEEEEEEEE!
Meu niver chegandoooo uh uh uh...ACABA MEU INFERNO ASTRAL AMANHA...ERAAA DE LIBRAAAAAAAA..SIM SIM SIM...UFAAA...amo ser librianaaaaa..quando eu quiser ter filhos vou faze-los em Janeiro só pra eles nascerem em outubroooo hahaha e nada to brincando...mas adoro quando eu pergunto '' que signo vc é?'' e a pessoa diz '' libra'' ai gosto na hora da pessoa! hahahhahahah...

Sem mais!

Beijo pro Marido QUE ANDA ME PENTELHANDO DEMAIS QUE OOODIOOO...te amo!
Beijooo pra Jully
Beijooo pra Danada e Kaioman!
Beijooo pra Monkaaaa saudades delaaa!!
Bjo pras minhas saguentas!
Bjo pra Julis e nosso homi que morreu ahhaahhaha

Kajuuuuuuuuuu...ouvindo Cazuza sem parar!..bjomeliga

Um comentário: