sexta-feira, 25 de setembro de 2009

* Ai minha cabeçaaa *

Ahh e era tão bom bem no comecinho...e era só eu e ele!...É...tem coisas que estão mais de boa hoje em dia....mas gostava tanto quando era assim...naquele quartinho apertadooo cheio de pó lá fora hahaha, tinha que sair no frio pra ir no banheiro rs...tinha o Vinicios...a Karen...a comida da sogra rs.......a gente acordava de manha e comia pão na chapa rs...assistiamos filmes o dia todo e eu comprava minha vodka com refri....comendo besteirinhas...rs
Mas acontece....e tudo na vida passa! só não consigo ainda me imaginar sem você...mesmo com todos seus defeitos e xiliques....eu não sei o que vc tem...o que sempre teve...uma coisa porque nunca me consegui me livrar de você!!!! É FODA!
Eu sempre disse que você é pra sempre! e pra sempre será...de um jeito ou de outro...porque mesmo com todos seus ataques ogrísticos...você ainda consegue me derreter toda com simples palavras!
Vou deixar a vida me levar, por que se depois de tanto tempo...de tanta coisa...de tanta coisa que a gente já passou...conseguimos chegar até aqui....é por que algum motivo tem!
É como dizem...'' se amar....deixe livre...se voltar é porque é seu...se não voltar....é porque nunca foi ''.....irritante...egoísta...estúpido...ogro...machista....mimado....! se pudesse escolher...preferiria quando te amava como amigo...me dava muito menos trabalho...mas se fosse só meu amigo...ia ter perdido todas as risadas...todos os carinhos...todos os planos...ia ter perdido essa vida de casal que vc me dá...brigando ou não!
Mas acho que vou acreditar no que você me disse...e diz sempre '' a gente briga...mas é coisa que acontece...logo o coração esquece....por que a gente se adora ''


Te amo por toda a minha vida! de um jeito ou de outro!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário