sexta-feira, 18 de setembro de 2009

* Parabéns véio *

Bom...como hoje é niver do meu gordinho...vou escrever de verde!
Não existe no mundooo homem mais chato do que esse...e quando digo chatoooo botaaa chato nissso!!!
Mais fazer o que...Deus quis assim hahahaha...pior que somos parecidos em muitas coisas...a começar pelo tipo sanguineo...sim...somos A - =]
Meu pai é muito preocupado...assim como eu...quando alguem atrasa a gente já pensa o pior...quando o tel toca de madrugada então kkkkkkkkkk
Somos viciados em trocar o canal da tv...assistimos tudo e não assistimos nada...e se alguem mudar de canal a gente fala '' eiiii....estava assistindo''....ppp hahahahaha
Temos maniade comida...tipo...ficamos um mês ou mais sempre comendo a mesma coisa...ele é um pouco pior...tipo a mania da vez é pizza que ele mesmo faz....mas já foi o pastel...o x-salada...essas coisas...minha mania do momento é maça com leite condensado kkkkkkkkkkkkkkk
Ele chora com filmes....eu tb!
Ele não ve maldade nas pessoas....eu tb!
Ele tem crises de tpm...eu tb..!
Só que ele é mil vezes mais batalhador do que...a história de vida do meu pai não foi nada fácil....mas não foi a toa nem de graça tudo o que temos...o que não é muito...mais é nosso!
Desde criança meu pai ensinou pra gente...''sempre dizer o que pensa'' acho que por isso somos o que somos...eu posso dizer EU TENHO PAI...um de verdade...que sabe quantos anos eu tenho...minha cor favorita...meu ator e cantor favorito...que me da minhas coisinhas favoritas de comer...que compra coca-cola pra mim...que me ajuda com a Faculdade...que é todo ogro mais é um fofooo babão...que conhece meus defeitos e qualidades...esse é o meu bom velinho...que eu tenho muitoooo orgulho....e espero que o pai do meu filho seja pelo menos metade do homem que ele é =] PARABÉNS PAPAIIIIIIIIII =]

Hoje é niver do meu querido amigo Begeman!!! Parabéns Bege porra!

E é isso ai pessoal....

Kajuuuuuuuuu...bjomeligahjtembolo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário