sexta-feira, 25 de setembro de 2009

* F.O.D.A - S.E *


Uma vez eu disse...ninguem morre de amor...mas também já disse...ninguem nesse mundo é feliz tendo amado uma vez...e também já disse...amor próprio em primeiro lugar...e também já disse...é impossivel ser feliz sozinho!
Filosofos...historiadores...pensadores...versadores...todos sempre falam...de amor...amor...é o que movimenta a vida...não se faz nada certo se não tem amor...desde cozinhar até trabalhar, estudar!
Estou vivendo isso na pele...tipo...vi que não adianta ir para caminhos diferentes...tenho que fazer tudo com amor!
Eu não nasci pra ficar sozinha...isso é mais que fato...mas também fui criada com muito amor pra deixar que qualquer coisa ou qualquer um venha e me trate mal...ou nem isso...indifenrente...não sou mulher disso não...minha vida não gira em torno de homem como a maioria das mulheres que conheço!NÃO MESMO!
Mas paciencia...eu não vou deixar de ser a Karina que cuida que pensa no bem..que quer sempre o bem...mas quero que me trate exatamente como eu mereço...se eu fosse dessas minas vulgares, bom...cada um tem o que merece...por isso acho que não se fazem mais casais como antigamente!
Posso estar pirando...ou tudo isso passa com uma simples conversa...afinal de contas...é uma linda história de amor!
Amor amor amor...sempre começa e acaba nisso!....
Será que estou de tpm eterna!? rs...nhaaaa fase fases da vida!!!

Eu me amo disso eu sei...quem quer ficar perto de mim que fique se não...paciencia!

Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário