segunda-feira, 21 de setembro de 2009

* Há várias formar para sorrir *

* Um grande absurdo sentir saudades de quem está vivo...mas quando se não tem o que fazer? como posso ver esse nenem se ele está tão longe?! Nhaa então me mato de saudades sim! Gosto de lembrar desses bons momentos...quando chegava na casado marido e ele gritava '' MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' ai ai....!
Tirando a cólica....hoje iniciei meu UP...porque tudo tem que vir de mim agora! e fui ver meu óculos e marcar minha avaliação hahaha quero nem ver 783456348756 graus de cegueira!
Ai sei lá...só que falta que em faz essa criaturinha...to torcendo tanto...mais TANTOOO que ele venha pra cá passar uns tempos...NOSSA....quero nem pensar rs
Bom é passar o dia com pessoas boas...Kaio...Palomenta...Brunno...Bege e Cássio...nossa como foi bom meu sabado...eu estava down e o Kaio disse...NÃO QUERO NEM SABER VAMOS SAIR...rs e me fez rir...a Palomenta ...putzzzz como gosto dessa danada rs...Bru de tpm! mas eita caipirinha boaaa rs...melhor...eu dei muita risada....e o Bege e o Cássio....20 minutos foram suficientes para eu ganhar a noite....claro que depois o marido chegou e ficou melhor rs...mas tô aprendendo a ver outras formar de sorrir também!!
Sou madrinhaaaa...da minha peste hahaha Diegoooo....pra eu cuidar...pra eu amar!!!
Conversar com a pessoa que mais me ama na vida...minha mãe rs...essa eu tenho certeza...ela me fala na cara as verdades....e é isso mesmo...!!! Tem que começar de mim...chega de lamentar o azar....vamo que vamo Karina...odeio desanimo...odeio tristeza...odeio essa angústia...não combinam comigooo....sou PAZ & AMOR BICHOOOOOOOO!
SÓ GUARDO O QUE FOI BOM NO MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Só guardo o que foi bom no meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganha cor
E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor

Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz

Ser feliz não....porque ser feliz não existeee...não existe mesmo...existe ESTAR FELIZ...e éisso que eu quro mais e mais momentos felizes!

Agradeço as pessoas que estão me ajudando a não me derrubar!!!

E vou seguindo e depois....POR FALTA DE AVISO NÃO FOIIIIIIIII! UAU!

Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu BJOOOMELIGAXUXUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário