quarta-feira, 16 de setembro de 2009

*=] *

Owwwn *-* q cena linda...Tands que tirou a foto! Mãe e filha nanando
Hoje sonhei que andava de bicicleta...q significa
Mudança para melhor. Saúde favorável. Recuperação de objetos perdidos.... se for isso tá bom...tô precisando de um up...

Mas sonhei tantooo essa noiteee...TANTO..que acordei cansada...como acontece na maioria das vezes...mas é bom escutar um '' eu te amo muito '' quando acorda *-*

E cá estou eu com planos mirabolantes rs e tudo mais! ok

Só vou gostar de quem gosta de mim? eu quero que seja assim...cansada de pessoas bipolares que não tem opinião própria...quero pessoas de verdade e sinceras na minha vida! PLEASE!

Cheia de blá blá blá de todo mundo...mas vou me esforçar...eu quero.....eu posso e eu vou!


Bjomeliga pessoas bonitas!


Kajuuuuuuuuuu...PORQUE O TEMPO NÃO PARA!

Um comentário:

  1. Falou e disse danadaaa!!!!!!! Espero que agora vc fique forevermenteee heimm....rsrsr
    BeijoooO

    ResponderExcluir