segunda-feira, 28 de setembro de 2009

* MEU AMOR PRA SEMPRE! *

Ahh...como a vida é injusta...levaram ele muito cedo de mim =[ um ESPETACULAR ator...que eu aprendi a amar no meu filme '' 10 coisas que eu odeio em você '' aquele que tem a irmã toda linda e perfeitinha...enquanto você não está nem ai pra isso rs...! ai acha um cara tudo nem ai também...perfeito!
E eu diria que esse fds foi '' a volta dos que não foram '' não queria sair...mas quando vi estava...Kaio, Papa, Marido, Bege, Cássio, Denis, Renata, Jackass e Sr. Eduardo Pudim no mesmo role! tipo aquele role de uns 4 anos atrás, rs bebendo de boa e jogando conversa fora...caramba nem vi o tempo passar!!!!...muitas coisas eu posso não concordar ...mas cada um cada um cada lugar um lugar =]
Mas ai fiquei doente....GASTRITE DIZENDO '' filhaaaaaaaa da putaaaaaaaaaa'' hahahahaha...mas teve meu tricolor querido...e juiz ladrão...mas estava eu, a Jull, a Julis e a Lilian....de novo! o que foi muito bom também! mas eu estava muito podre...queria uma cama...precisava nanar!
Mas eu fiz uma coisa que a tempos não fazia...sai sem crise...sem me preocupar com nada....não briguei com o marido...não teve xilique de ninguem...os homens se comportaram e não arrumaram tretas rs....agora com minha Danada no role de novo!
Sabe...eu merecia isso!
To com o nariz podre e toda dolorida!
Mas meu niver está chegando e eu estou HAPPY!
Todo mundo adorou meu cabeloooooooo super super elogiada! UAU!
Mas só tenho olhos a minha baleia fora do oceano! que está cada dia mais voltando a ser o hobbit no qual eu me apaixonei!


Saguentas: AMO VER VOCS!
Monka....desculpa mesmo...! queria tanto ter ido....se vc me visse ontem ia dizer '' Ka...ainda bem q vc não foi''...mas I LOVE YOU...e espero que o Bofe cuide bem de vc! hunf!
Kaio e Papa: AMOOOOOOOOOO DEMAIS!
Bege e Cássio: Porra véio rs! os melhores!
Marido: LINDO EU TE AMO!

E beijos a todo mundo!

Kajuuuuuuuu...EU AMO O HEATH LEDGER!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário