terça-feira, 29 de setembro de 2009

* Na fúria do loko *

Puta que minha mãe pariu é foda!!! Ia começar a trampar na quinta feira...e adiaram pra semana que vem....não aguento mais ficar em casa pensando merda!Putz...mas vai pensando que eu sou OTÁRIA...tem gente que vem com a farinha e eu tenho já 5 bolos prontos e enfeitados! CARAIO!
Belezaaaaa......nada acontece quando não é pra acontecer!!!
Odeio depender dos outros!
Odeio pessoas bipolares!
Odeio cara de CÚ...!
Odeio que mexam com quem eu amo!!!
Mas chega de ódio né hahahaha....mas que agora minha cabeça deu um nó de novo...ahhh isso deu!! mas eu descubro...eu sempre descubro!!!!
Minha foto...tomando um sorvetinho no plaza...e eu nem sou muito fã de sorvete!
Aiii ainda não sei o que fazer no meu niver =[ mas sei que quero ver todo mundo que eu gosto =]

Meu será que eu to pirando!? ou eu sou a mais nova PALHAÇA do pedaço!?

Hunf!!!!!!.......as vezes queria dormir e só acordar na copa de 2014!!!!!

Pior de tudo...não estou de TPM hahahaha..mas quando as coisas não saem como esperado....ou quando as pessoas dão mancada...eu já fico brutaaaaaaa!!!!!

Mas foda-se o que tem que ser...será!

Kajuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário