sábado, 19 de setembro de 2009

* Chuvaaaaaaaaaaaaaaa*


Chuva....tá ai uma coisa que me deixa calma.......ontem chorei...chorei MUITO...e a muito tempo não chorava, pode ser a TPM que tá foda rs...ou eu simplesmente precisava chorar....coisas guardas e angústias...tava morrendo de medo de ficar com depressão....mas isso nunca combinou comigo...sempre fui tão positiva! sempre achando que o dia pode nascer mais feliz amanha...mas puf...sei lá...parece que juntou tudo...agosto também é meu inferno astral, e para quem me conhece sabe que eu acredito nisso sim!
Procuro fazer aquilo que gosto....ver filmes...comer brigadeiro...conversar com pessoas queridas...mas eu não tô bem...isso é fato!.........mas muito é minha culpa...e preciso mesmo agora é pensar em mim!
Porque sempre penso mais nos outros...mas e eu!? porque sem zuar me sinto muito bem quando vejo que quem eu gosto está bem...como se isso já me bastasse....que absurdo!
Não to mal por causa de namorado...mesmo porque ele está bem...mas fico pensando mil coisa que estragam meu dia.
Não acho errado chorar, ao contrário....é tão bom porque depois você se sente tão bem, mais forte, de alma lavada!
Tudo qem que começar de mim agora! eu posso...eu quero...eu consigo! Por que tudo se resume a isso né...passei por uma puta fase...e agora acho que já está na hora de querer as coisas pra mim!
Tracei um plano, espero que as energias negativas, que as pessoas mal amadas sugadoras tudo isso fiquei bem longe de mim! e seja o que Deus quiser....porque se não for...não era pra ser....o mundo da tantas voltas.
Sim eu tenho quase 24 e ainda não tenho nada!....mas nunca é tarde, tenho um corpo saudavel e uma mente boa, não uso drogas, não fumo, não tenho vícioos em jogo hahaha sou tranquila!

Mas depois não digam que eu não avisei, pode ser que a Karina de agora não seja mais tão sentimental....mas também não me arrependo de querer o bom de todo mundo...porque isso me da chances de conseguir coisas do bem também...porque gente ruim...um dia ou outro vai receber coisas ruins

Nenhum comentário:

Postar um comentário