quinta-feira, 1 de outubro de 2009

* Eu encho tanto que consigo! * hahah

Hey....meu....uma coisa que me incomoda é gente cabeça dura...aff...a vida poderia ser tão simples se as pessoas vissem o obvel!!!...hunf...mas com esse meu jeitinho Karina de ser, acabei abrindo a mente do meu super ogro mór! Porque as vezes...ele em tira do sério rs!
Começou o mês mais lindo do ano...OUTUBROOO...e a Lua? perfeitaa...ela estará cheia no dia do meu niver em minha homenagem!...ontem falei para o marido '' olha ali...e faz um pedido''....acredita que eu pedi uma coisa pra ele e não pra mim...nAHuhUHuhauAHUa...eu me mato de vergonha!
Tô aqui onvindo Johnny Cash...yes i like it....meu uma coisa que eu odeio é esse povo que escreve profile em inglês...ou nas legendas da foto...pior é quando mandam depoimentos....aff...detestooo fãs de Cansei de ser sexy...com seus cabelinhos de xitão e xxoróró e roupas listradas e tenis de skate e calças agarradas na canela com piecing encima do lábio, que são vegetarians que bebem heiniken...que pergutam ''qual é sua vibe''....que usam roupas con estampas debichos...ODEIOOO...e ainda querem ser todos lados B...odeiam Mc Donald's....não escutam MPB...quer dizer...só se forMallu tosca Magalhães!
Genteeeeeeeeee...e eu ja fiquei com um cara assim...e que só adava com pessoas assim...como aguentei...não me perguntem! Sempre me interessei pelos esquisitos...mas eu já fiquei com um cara de dichavavá alface e fumavaaaaa HAHAHAAHHAHA senhor!! Eu já fiquei com um cara que me falaa '' pode tocar...eu sou forte mesmo'' meuuu...é cada história! e nem fiquei com tantas pessoas em minha vida heim!...já fiquei com um cara que até hoje acho que ele é gay! ai ai é cada um que parece duas... mas fazer o que!? tem que tentar pra conseguir!...conheci meu primeiro namorado na escola, o outro np shopping...o outro na Led hahaha e o outro na rua...por isso aquela musica do Frejat é foda '' Pode ser que eu a encontre...nunca fila de cinema, em uma esquina ou numa mesa de bar''.......tá....tá cheio de homem ai que não vale a pena, mas acho que quando vc se ama em primeiro lugar....é mais facil de achar pessoas legais!
Vou parando por aqui...vou gravar um cd de musica GLS pro meu niver hahahaa

EU AMO O JOHNNY DEPP...ele não vai fazer mais o Piratas 4 ...pq o amigo dele foi demitido....por isso que ele é mais do que um ator bonito..ele tem caráter...não faz as coisas por dinheiro...ele tem principios!!! AMO DEMAIS!

Kajuuuuuuuuu...bjmeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário