terça-feira, 27 de outubro de 2009

* U ó! *


Fotenha pikena...mas o que vale é quem esta nela...OLHA ESSA CARINHA....o Brunno sem duvida foi o bebe mais lindo de todos os tempos...não tem pra ninguem!
Trampando de boinhaaaa....planos pro futuroooo....dinheiro que a gente não tem mas tem conta e conta pra pagar...FODA! eu que sei...mas já disse...atéo final do ano não quero mais divida NENHUMAAAAAAAAAAAAAAA!
Fds xuxu...o fato do Daniel entrar as 8:00 e sair as 20:00 e chegar aki as 22:00 FAZ PARTE ppp...um inferno...e eu to me mordendooooooooooooooooooooooooooooo de ciumes dele e eu ODEIOOOOOOOOOOOOOO ter ciumes...eu não tinha ciumes deleeeeeee....buááááá...É UM INFERNO....mas vou me controlar hahaha o que tem q ser será!
Passei a noite com as minha sagas...FAZIA TEMPO HEIM...''elas sabem todos os meu segredos...é um tesouro a nossa amizadeee''.....alguns contratempos mas...faz parte!
Domingo levei meu afilhado, a Bia e o Joaquin pra comer no Mc....e brincar na playlandy...pensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....se acabaram! lindos todos!
Depois....COMO EU TE AMO TRICOLOR...meu time é foda!

Só to saindo pra trampar! !!
Marido te amo....chato!

SAGAS SEMPRE SAGAS!

Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário