quarta-feira, 7 de outubro de 2009

* Uepaaaaaaaaaaaaa *

Minha linda baleia e eu....da até medo...semana passada queria terminar com ele hoje...to amando...eu sou um caos mesmo...eu prefiro acabar com tudo só de imaginar q ele não em quer mais...por isso ele me chama de idiota...cretina...retardada...'' ta pensando o que? q eu vou deixar vc terminar comigo? hahahahah'' ele riiiiiiiii de mim =[ hahahahaha...nhaaaa....eu odeio me sentir insegura...mas agora está tudo bem...pq da ate medo de falar pq a inveja alheia existe...mas ele está mais loveeeee do mundoooooo!! de todos os temposss...mas ele me acostumou mal...a culpa é toda dele *-* tá tão de boaaaa....espero que fique assim forever não quero nunca mais passar por uma fase ruim...credo =[
Ontem ele chegou maior tarde....chuva =[ mas assistimos '' porcos e diamantes'' hahaha acho q era esse o nome...maior legal o filme..a.chei q ia ser maior merda pq o Daniel tem um péssimo gosto..mas eu adorei...maior brisado!
CHEGA LOGO DIA 11 rs

Ai ai....to aqui ouvindo todos as musicas do Cazuza q eu baixei...TODAS...AMO AMO AMO ouvir essa voz a melhor voz...o melhor do mundo!!! EU AMO CAZUZA DEMAIS DA CONTA!!!

Só....amanha começa tudooooooooooooooo ahahahaahah

'' eu só quero a sorte de um amor tranquilo....rs =] ''

Kajuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário