segunda-feira, 5 de outubro de 2009

* =] =] =[ =/ *

Boneca mais linda da tiaaa...Vic fez 3 aninhos...ficou com o papai e mamãe dela...tava meio jururu =[ tadinha doentinha a semana toda! Demais essa foto né...fala sério!!!

Nha...fez mais um mês que estou com a praga gorda! hahahaha...tantas e tantas coisas...mês mais chato de todos...eu com meus ciumes deescontrolado e ele com a TPM...conversamos,não nos acertamos....mas deixei o barco navegar! Mas ontem...ele me surpreendeu!....como ele mesmo diz...a coisa que ele mais gosta de mim...é que ele é todo errado...e eu estou sempre do lado dele! quando a gente ama é assim! =/
Não canso de olhar essa foto! tão lindaaa....disse pro Daniel que queria um filho daqui a dois anos! ai fomos na festa da Jane....mudei pra daqui a 5 anos rs...a Michele me assusuta com as histórias dela hahahahahaha!
Nha vi a Lilian...fazia tempo que não via minha amigas....e a Lu...meuuu a barriga dela está ENORMEEE...já já a Mel chega na parada!! e a Jack vai ter um meninoooo *-*
Senhor...acho melhor esperar mais um pouco! rs

Beijos pessoaaaass!! 1 SEMANA PRO MEU NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kajuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário