quinta-feira, 8 de outubro de 2009

* It's my way My way, or the highway *




Ai ai...se eu não soubesse metade da mulher que eu sou...esaria em desespero! senhoras e senhores...* It's my way....My way, or the highway *
Sou bem resolvida...porque não sou burra...35 pessoas em uma sala...todas em busca da mesma vaga...a que ia pagar mais...uma ficha..uma redação...metade saiu...prova de portugues, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e informatica...mas metade fora...entrevista com cliente...2 fora...teste de concentração!...é...de 35 eu fiquei...pra uma vaga melhor que a outra que ia começar...!
Pintei meu cabelo de vermelho...SIM...pinto des dos meus 15 anos...combino com a cor q eu mais gosto né!? ele não gosta de ruivas...paciencia * It's my way...My way, or the highway *
Mas tudo bem...o que importa é que seu eu não fizer do meu jeito...nunca vou ter NADA...mulher tem que se valorizar mais! que isso!!!

LUA CHEIA LINDAAAA...OLHA POR MIM...ELA ESTÁ LÁ...SOZINHA...E NEM POR ISSO DEIXA DE BRILHAR!!!!!!!!!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário