quarta-feira, 28 de outubro de 2009

* Blá blá blá! *

Sabe...quando dizem...''nenhum homem presta'' eu entrei em uma conclusão...É VERDADE...hahaha nenhum presta mesmo! Pior que hoje em dia as mulheres estão prestando menos...ou seja....não adianta você ficar com um cara e apontar os defeitos deles...todos tem defeitos!
Só pra simplificar meu raciocínio....e que já estou no meu quarto namorado kkkkkkkkk eles durando mais de 1 anos pelo menos...comecei a reparar no sabado que não adianta...vc sai de um esperando encontrar um melhor e na verdade isso não existe...então o que fazer? ficar com o que mais se enquadra com voce!!!
Depois do meu primeiro namorado eu disse...''quer um homem menos encrenqueiro''....puf....arrumei um mais encrenqueiro ainda...e que tinha mais um defeitos...um? rs ...ai terminei com ele pensando '' quero um namorado que não seja encrenqueiro...que não beba tanto, que não suma,que não me troque por amigos, que não fume e principalmente....que não seja punk'' HAHAHAHAH...ai arrumei um cara que não arrumava briga, nao bebia tanto, não sumia,não me trocava por amigos, não fumava e não era punk...e ai?não deu certo pq era tudo certo demais...heim? tá vendo q não adianta!ai terminei com ele pensando '' quero só poder ser eu mesma'' ai que tá...poder? e quem são eles pra fazer com que eu não seja eu!? Dai então....pensei...quem é a unica pessoa que eu fiquei na vida q eu podia falar merda a vontade...DANIEL..dito e feito e estamos caminhando aos dois anos juntos...e ele é o cara perfeito?NÃO MESMO...se pá tem muito mais problemas que todos meus ex juntos...mas ele é ainda o meu melhor amigo...ai que tá...se eu termino com ele...pq ele fez umas coisas que só por Deus....o que eu vou querer na outra pessoa? ele tb terá defeitos e até piores....então...cuide bem do seu amor...seja quem for!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário