sábado, 3 de outubro de 2009

* Faz tempo que não acredito em contos de fadas! *


Tsca...tá boaaa...eu nunca acreditei em principes encantados...tá bom que não seria ruim ter um hahahaha eles enfrentam tudo por suas amadas! HAHAHA TÁ BOM...isso é mesmo conto de fadas!...e felizes pra sempre?! em pleno século 21?! as pessoas nem se casam...se juntam...já pensando que émais facil pra separar depois...ficam juntas já pensando em se separar?! SIM...todo mundo pensa assim!
Eu disso ontem ao meu ogro encantado...eu tive quase um principe...ele fazia exatamente o que eu mandava...o que eu queria...ai não tinha emoção...então terminei...então...eu não queria um principe encantado certo!? e ele disse mais '' Karinaaa volta pro mundo real''...eu fantasio? pode ser....é que pra mim é tudo ou nunca mais...odeio me sentir insegura...e sempre quando me sinto assim...prefiro pular fora do que ver o que acontece....covardia eu diria hahahaha....prefiro ficar sem ele do que se quer imaginar que ele está de saco cheio...ai já penso '' pronto...acabou...é o fim '' e ele diz que me ama..não...e ele disse assim '' pior que eu te amo...apesar de tudo eu te amo...incrivelmente eu te amo '' é...eu devo ser chata pra carai! hahahahahahah
Ele disse que anda com vontade de me esganar! é que eu com ciumes sou um DEMONIOOOOO....e ele lá, trabalhando...cheio de mulher...e scraps...e telefonemas...eu não sou de ferro poxa...e pior...que acontece comigo...mas comigo pode...hahaha se alguem escreve '' oi ka saudades lindaa'' e ele briga...eu falo '' aff nada a ver nao brisa...conheço o cara a mil anos'' ai acontece com ele eu penso em suicidio! HAHAHAHAAHAHHA
Tá...eu não quero um principe encantado...mas nem o ogro encantado...eu quero aquele meu companheiro de role...de amor...de vida que eu tinha!....
=/ mas as pessoas mudam...o amor muda...mas não significa falta dele!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário