terça-feira, 20 de outubro de 2009

* .-.-.-.-.-.-.-.-. =] *

Oiiiiiii gente! sou a mais nova funcionária do Santander! uuuhuhuhuuuhu....primeirooo dia finalmente!....pq a outra semana nem conto! agora sim a coisa começa!
Claro que sempre tem os idiotas que falam mais que a boca...os bestas que fazem piadinhas idiotas...as bibas legais e as pão com ovo chataaas pra carai! e o povo de boa...que é nesse que eu me enquadro!
Registradinho...direitinho...agora falta é eu guardar dinheiro!rs...pior que esse mes ele já tem destinoo...ooooooooooooo vida =[ beleza! faz parte!

É isso...to aki ouvindo Aerosmith...FODAAAAAAAA...meu papai lindo me deu uma caixa de bis branco por causa do meu primeiro dia de tramps...q fofo...e o marido '' quantos homens tem?'' ele sempre perguntaaa isso hahahahahh

Meu ontem passei a noite conversando com a Lilian...loka de tudo haahah...mas tem coisas q eu fico sabendo que só por Deus...mas quer saber...FODA-SE...foi-se o tempo que eu me preocupava com pouco! se quem ser meus amigos...serei amelhor de todas...se não...FUCK YOU MAN!

Bjooooooooo pra Jully!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU AMO O JOHNNY DEPP!

kAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário