sábado, 31 de outubro de 2009

* De tantas mil maneiras que eu posso ser =] *


Morena, ruiva, loira, verde, roxa....hahaha étudo Karina...eu uma menina que adora falar e falar...( pqp as vezes ate cansa ) ahhahaa...boazinha sim e até demais...mas nãoligo não.....tenho Jah no coração! rs
Acredito em energia...é dando que se recebe...odeio que me olhem dos pés a cabeça...!
Sou bem bicho grilo...mas acreditem...odeio andar descalça...pé no chão...sujeira...cruzes...sou também a rainha do guardanapo hahahah.
Eu amo e quando amo amo muito...adoro amor...adoro dizer '' EU TE AMO''...apesar que ''esta na moda né'';;;;ainda mais com o orkut todo mundo ama todo mundo...ppp cruzes!

Eu acordo com pé direito!
Só tomo banho quente!
Morro de medo de todos os insetos do mundo!
Só durmo no escuro e no silencio!
Assistia rebeldes HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAH
Já fiquei com um cara que conheci no orkut!
Já fiquei com Gay
Já chorei de soluçar por causa de filme!
Já menti!
Já trai ( e não aconselho! )
Já gritei ( e como )
Já sai do bar sem pagar a conta!
Já fiquei afim do meu melhor amigo ( namoro com ele agora hahaha )
Já pulei na cama de felicidade
Já dei um soco em alguem!
Já perdi amigos por causa de outras pessoas
Já perdoei ''inimigos''
Já quis sumir de casa!

Ixi eu Já tanta coisa!

Não importa o cabelo...eu sou a Karina...gostem ou não...nem ligo =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário