segunda-feira, 19 de outubro de 2009

* HOMENS DA MINHA VIDA *

Eu sempre disse que quando eu crescer....quero um pai pro meu filho igual ou melhor que o meu pai...!
Por que é quando tudo parece desmoronar na sua cara que vemos quem é quem...é sempre assim...! e eu não esperava isso dele...DE JEITO NENHUM...achei que ele seria o primeiro a me jogar pedras...mas não...ele sentou do meu lado e pegou na minha mão! *-* não poderia ser diferente né! gente que pai é esse! um pai amigo e conselheiro! que diz '' errou...não faz de novo e vamo que vamo''...ele é chato eu sei...fala e faz coisas que só por Deus mais na boa...hoje em dia..quem tem pai? dou mil exemplos de pais que não sabem nada dos filhos! que não estão nem ai!...Hoje mais do que nuncaaaaaa sei que tenho o melhor de todos aqui do meu lado!
Pai não é só o que faz...éo que cria...pai pode não estar ali o tempo todo...mas esta no pensamento...pai apoia...briga..entende...e tenta ajudar....PAI É O MEU! MEU MESTRE...MEU HERÓI!

E ele...que eu quero que seja o pai dos meus filhos...que quando tudo parecia desmoronar na minha frente rs...me deu o melhor abraço de todos! e sem dizer nada...só me abraçou....e ficou do meu lado! e depois disse '' Você tem eu e eu tenho você'' ....eu quero que ele seja o pai do meu filho....porque eu sei o amor que ele tem pela filha dele...o que ele planeja pra ela...o que ele deseja todos os dias...que ela éo pensamento dele desde quando ele acorda ate quando ele ai dormir! e sei o pai que ele será pros meus também...

Eu tenho a sorte de ter esses dois homens na minha vida! e mesmo que não de certo com o Daniel....ele sempre será meu ombro amigo!!!...e meu pai...o que eu menos esperava!...me enche os olhos de lágrima só de lembrar...a palavra certa no momento certo!

Obrigada meu Deus! serei uma pessoa melhor daqui por diante!Com meu pai ao meu lado...e meu futuro marido na mesma caminhada!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário