terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu e minha preta preta pretinhaaa....essa Lilian sempre me mata de vergonha...mas eu gosto tanto dela assim *-*
Acho que o mal humor do meu namorado era falta de dinheiro! e como ele está pra receber já queria me levar no shopping ontem e escolher meu presente de niver...ele queria me dar um perfume mas eu tenho ainda o meuuuu...ai falei que preferiria um kit, shampoo, creme, desodorante e creme pro corpo hahaha lindo meu presente de niver né...foraaa as guloseimas...ai ai nada como ter um vale alimentação hahahaha...ele anda meio jururu...por outras coisas...mas que vão melhorar tb se Jah quiser! =]

O Bru tava querendo ir pra praia invés da festa aqui..mas nao queria passar longe da minha mamys =[ vai ser festa e pronto! =] pelo menos até agora! hahahaha...e eu quero curtir meu niver com todo mundo que eu AMO!

É isso...amanha começo meu treinamento! =]

Chega!

Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário