quarta-feira, 4 de novembro de 2009

* Cada um tem o que merece *


Ai ai...mas um mês com minha bolinha! desculpem...mas não troco minha vida de casada pela de solteira de ninguem!
Eu sei que tem seus altos e baixos...mas bem bem mais altos...só de saber que você tem alguem real ali do teu lado...não tem preço.;...posso terminar com ele amanha? posssoooo.....mas não vou me arrepender de cada milésimo de segundo que estive com ele....posso casar com ele?POSSO...e é exatamente isso que eu quero...minha casa, meu marido, minhas coisas! por mim casava amanha!
Nunca gostei de sair por ai beijando todo mundo,....não critico quem faz...mas eu acho super vazio...pq vc acaba indo sozinha pra casa mesmo...e mesmo que for acompanhada...tem q valer mais MUITO A PENA pra ser uma noite e nada mais......e pensa no valer a pena! sou muito critica...o marido mesmo disse que morria de medo de namorar comigo pq sabia o quanto eu era critica...
Odiava beijar o cara e ele vindo de mao boba...aff...que coisa de muleque de 15 anos....tudo tem hora e lugar! Por isso sempre gostei do jeitinho que meu marido é!ele faz tudo certinho! =]
Só estou falando isso porque as vezes eu escuto cada coisa q só por Jah...homem não da valor mesmo ao que tem...de 100% de pessoas que eu conheço 89 % traem e 9% dão encima de todo mundo e na frente do namorado se dão de santa e 1% é fiel...exagero? magina eu que sei!
Mas cada um tem o que merece...eu sei me dar ao valor e dar valor a quem estou...se ele repara e da valor a isso....bom pra ele rs...!

Mor mais um mês de uma vida inteira que quero passar com vc...te amo cada dia mais!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário