quarta-feira, 18 de novembro de 2009

* Virando de ponta cabeça *


Olha que presentinho de Deus...toda de vermelhinho em homenagem a tia dela!...Melissa...tão calminha que da gosto de ver!...não desgrudei e babei mesmo...filha do meu ex namorado!? q brisa não rs...o mais legal é que a mãe dessa coisinha virou uma hiper amiga minha...! e de verdade...se querem saber!...pq só gosto do que é de verdade!
Ai me deu uma vontade de ser mãe...de ter meu amor maior...mas não posso...não até parar de ser paranóica...e se não parar...ou melhorar...não vou ter...e ponto final!...e tem mil e uma coisas né...não quero depender de homem pra sustentar meu filho...por isso quero ter quando estiver bem madura!...pq preparada nunca estamos certo!? rs...sei que o Daniel seráum ótimo pai pq ele já é!...mesmo longe...mas tem muita coisa ainda q tem q acontecer!
Eu to sei lá...mas seilá mesmo...down...fase? espero que sim...adoro o natal chegando...quem sabe éisso que falta!

Amo o Johnny Depp!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário