segunda-feira, 30 de novembro de 2009

* E lá vamos nós....*


Meu Kuuuuuuuuuuuuuuuuu lindo do meu s2...esse é meu quero ex kunhado Danilo irmão do sr. Eduardo Pudim...ah era tão bom nossos papos...nossos roles...nossas caras quando aqueles punks chatos chegavam...andando na praiaaa...aiii kuuu pena que vc não é hétero kkkkkkkkkkkkk
Ta ai uma pessoa que posso ficar ANOS sem ver que sempre é tão de boa comigo..acho q Deus está me mostrando quem é quem e o pior quando são pessoas que eu gosto!
Gente que nojo do ser humano...cada dia que passa as pessoas que eu achavaaaaaaaaaa que eram minhas amigas....puf...só descubro coisas que meuuu desacredito mesmo...acho o cumulo o que uma pessoa pode fazer pra outra assim sem pensar em nada!!!
Odeio gente vulgar!
Odeio pilantragem
Odeio mentira
Odeio cara de pal
Odeio quem se faz de '' to sempre ai pra ti'' e nadaaaaaaaa

Ame seu pai sua mae seus irmãos e seu cachorro...amigos?????????????????????/ ai ai.....só com tempo a gente ve mesmo...e os meus estão cada dia diminuindo mais =[

FODA-SE!

Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário