quinta-feira, 26 de novembro de 2009

* UM JACOB DE NATAL...PLEASE *


Ai.....dormi até mais feliz...pois ontem fui com a minha Monka...ver LUA NOVA...menina...nem me pergunte muito do filme...porque só tive olhos para JACOB BLACK...PUTA QUE PARIU ÔÔÔÔÔ AKI EM CASA!!!!!
Lindo lindo lindo...mas sabe quando te da uma coisa de quando vc tinha 15 anos e ve o menino mais gato da escola...tipo isso...e essa coisinha GOSTOSA DE HOMEM...só tem 17 aninhos! PODOFILO ELE FÁÁÁCIL....to nem vendo! JESUS ME ABANA!
O Daniel do lado com cara de cu....nem liguei! bom...resumindo...se toda mulher tivesse um Jacob não existiria TPM!

Ai...sabe...eu não gosto de gostar do que todo mundo gosta...e não gosto quando as pessoas gostam do que eu gosto!
é isso!
Tá chovendo bem forte...eu gosto! =]

Tá foda...mas fé em Deus e tudo vai melhorar! =]


KAJU...QUERO UM JACOB!!!!!!!!!

Um comentário: