quinta-feira, 12 de novembro de 2009

* oOiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeee *

Foto véia da porra...euuu com meu cabelão vermelhoooo...isso foi...virada 2007/2008....suarão...eu, Jull, Julis, Li, Lu...Bege, Cassio...e umas pessoinhas a mais hahahaha o bege só me arruma cara estranho hahaha...foi logo depois q eu terminei com o Kairon...e acreditem...já pensava no Daniel...não pra namorar e talz mais....''será q poderiamos ser amigos de novo?'' e deu no que deu né minha gente...é o que eu sempre digo...amor a gente não escolhe...acontece...e o meu bateu de jeito!
As vezes queria nem amar tanto...ou nem amar ninguem....but...

Nada demais...trabalhando...pessu do trampu? poucos se salvam...tem uns lá que só por JAH...sorte q vou aguenta-los só ate acabar o treinamento!
Sai com minhas sagas esses dias...faltou a Jull...mas a Lulu veio...tirando os contratempos...FOI DEMAIS....
Fui ver o filme do Michael Jackson com o marido...só eu e ele...de volta aos velhos tempos =]

Ah sem pike pra escrever! só dando un sinal de vida mesmo!

Kajuuuuuuuuu...bjonocorpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário