sábado, 21 de novembro de 2009

* ppp *

TÔ morrendo de saudades da minha zoiudinha =[ tô com saudades de tanta coisa...ai quem me faz compania é a Jully rs...essa sim...tá sempre quando eu preciso...=]
Porque nem eu me aguento mais....eu nem sei como ele ainda não me deu um soco na cara...ou um '' VAIIIIIIIIIIIIII A MERDAAAAAAAAA KARINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' =[ Poxa...queria tanto ser mais '' foda-se'' queria mesmo =[
Minha cabeça está pesada...é tb é da ressaca...ai bebo achando que vou ficar melhor e a paranóia cresce e eu com um celular na mão só faço merda...e bota merda nisso...ai acordo e penso...'' Karinaaa do céu...você tem 24 anos...não 15...as consequencias não são como eram antes...antes tudo era festa ...agora não...você é uma mulher..''
Aii o que me resta é lamentar...mas vou parar com isso ...não adianta eu não sou assim...eu to é muito triste ultimamente nada da certo pra mim...mal vejo meu namorado =[

Acho que vou fazer uma tatoo pra ficar mais feliz =] HAHAHAHAHA
AI AI

Bjo no corpo minha gente..chorar as pitangas aki não vai adiantar de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário