sexta-feira, 27 de novembro de 2009

* Prefiro os animais *


Eu li uma frase '' errar é humano...perdoar é canino" ...tudo né?! eles sem mereceriam todo amor do mundo...o céu com a nuvem mais bonita...porque o ser humano é falho...é podreee...eu estou com tanta raiva e não gosto de me sentir assim....mas é a verdade....
Tenho que dar graças a Deus aos pais que tenho...a comida que como e a cama que eu deito...porque vejo cada coisa...não sei pq essas merdas fazem filho...pra deixar jogado no mundo de foda-se?...ahhhhh mas as coisas voltam...AH SE VOLTAM!!!!.....
E outras pessoas mal amadas infelizes...DEUS ME PERDOOOOAAA...Mas não desejo uma virgulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Mas hoje minha vó me contou a historia de vida do meu avô...que fooi criado de qualquer jeito...sem mãe sem pai....analfabeto...e SOZINHO...quer dizer...com minha vó do lado construiu tudo q ele tem hoje ...com muito trabalho e sem desanimar!

E é isso que eu torço!!!

To com nojo das pessoas!

Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário