quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

* dhsuifheugf *



Nossaaaaaaa...acabei de assistir '' Alice no país das maravilhas '' inteirinho no youtube...o desenho da Disney...claro...aguardando anciosamente a Alice do Tim...eu sei que será o melhor filme de TODOS os tempos....nem gosto muito de falar *_*
Ai...to tampando igual um camelo rs...maneira de dizer...afinal o povo acha q ser tlmk é superrrrrrrrrr fácil...uhum!....stress mental isso sim...mas é a vida!
Sinto uma falta de ter alguem pra conversar....desabafar...contar meus segredos minhas intrigas...me sintomuito sozinha...sozinha nesse sentido...sinto falta de uma amiga pra brisar comigo nas coisas...de me dar conselhos sinceros sem ser conselhos invejosos sabe...ultimamente a Luanna tem sido uma grande amiga...e olha que ela é 9 anos mais nova do que eu...mas nem parece...ela tem uma cabeça ótima!
Sinto que muitas vezes ao dizer o que eu sinto as pessoas já vem com 7 pedras na mão...'' ah não karina'' '' para com isso karina'' ''nao faz isso karina''...quer saber...to é de saco cheio de ter principios...quem não tem tem mais sorte que eu rs...nha eu sei que alar isso é uma puta bobagem...mas acho que as pessoas pisam em mim...=/
Nha...tô tão sei lá....acho que vou pegar aTands pra conversar....apesar que a Tands é e sempre será...minha irmã mas velha...! tsc...ou seja...ela pode fazer coisa errada...eu não..
Eu sei que tenho o Brunno...o Daniel...o Kaio...nha mas nem tudo da pra contar pra meninos rs!
Não sei...to carente de amizade verdadeira!

Kaju...EU AMO O JOHNNY DEPP E NINGUEM O AMA MAIS DO QUE EU"

Nenhum comentário:

Postar um comentário