sábado, 12 de dezembro de 2009

*Ihaaiaauah*


Não se enganem com essa latinha na minha mão...só estava segurando pro loko do meu marido ppp não aguento mais o cheiro de cerveja... o gosto que fica na boca dele por causa dela! aff cerveja engorda mais do que comida...engorda não...inxa ...cruzes...cambada de barrigudos flácidos...cruzes....hahahahaha....mas fazer o que...ele quer ser uma bola...!!! E não há quem tire a cerveja dele.....tirando a Vic...a cerveja sim é o grande amor da vida do meu marido!
Perrengues a parte ainda odiando algumas pessoas...espírito natalino né minha gente...então temos que ter amoooor no coração!
Bater a meta no tramps pra folgar natal e ano novooo...e belezaaa...tramps suave...gosto do povo...não tenho uma grandeee amigaaa...mas é até melhor assim...se não é capaz de, como sempre, eu confiar demais e tomar bem nesse lugar que vc está pensando!
Ainda sem planos pro ano novo...praia? esquece...pião q é pião deleta a praia no final do ano...e quer saber de um segredo? eu acho é bom...praia...lotada? cruzesss...não gosto de lugar lotado..se to solteira...até q vai hihihi..mas namorando...ah não...deixa...mesmo pq...as melhores pessoas vão ficar aki mesmo...os hlusas...a Papa...o Kaio...o meu irmão...meus pais e assimm vai!
Hj a Vic vem pra ca...saudades da minha zoiudinha!

Daniel: TE AMO

Mas ainda quero um Jacob de natal....hahaha falando nisso..estou lendo o Eclipse....3 livro da saga hahahaha...deixa eu desligar o pc e ler um livro!

Bjonocorpo

Kajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário