quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

*QUE VENHA 2010 *

FELIZ ANO NOVO!!

Tá que hoje nem parece ano novo...assim....falta empolgação...apesar que já já estarei no Dedér então...não tem como desanimar! Claro que gostaria de estar na praia...but...não adianta lamentar....vou fazer o meu role...passar o ano com meu maridão...com meu irmão e amigos...e vamos que vamos!
Quero...MESMO...que 2010 seja um ano ótimo...calmo...só quero isso...tranquilidade...ai vai algumas coisas que quero pro ano que vem!

- Começar minha facul de radio tv
- Fazer academia
- Começar a fazer terapia!
- Achar uma aula de ioga!
- Achar uma casa nova pro Daniel ( isso mais rapido possivel )
- Mudar a cor do meu cabelo...claro!
- Ir mais a igreja!
- Ir muito no cinema!
- Ir a cinemas...praias...moteis...viajens...bares...e afins com meu maridão!
- Renovar meu guarda- roupa!
- Comprar meu oculos
- Fazer minhas 3 tatoos que estão na mente!
- Fazer com que a Jully tenha filhotes!
- Ficar ao lado da minha vó o maximo que eu posso!
- Rezar mais...agradecer mais!
- Saber escolher melhor meus amigos...ficar de olho em quem eu posso confiar...o que é bem dificil mais é a vida!
- AMAR CADA VEZ MAIS MINHA FAMILIA LINDA!
- E VER MEU TIME GANHAR A LIBERTADORES NOVAMENTE E VER O CURINTIA SE FUDER!!!!!! kkkkkkkkk
- Me tornar sempre uma pessoa melhor pra mim e pra todos em minha volta!

Deus me guie e ilumine essa minha cabeça...aquete meu coração! quero só paz e amor bixo!

Amor te amo por tudo...e vc sabe!
MAE PAI BRU TANDS E JULLY AMOOOOOOOOOO VCS!

KAJU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário