FELIZ ANO NOVO!!Tá que hoje nem parece ano novo...assim....falta empolgação...apesar que já já estarei no Dedér então...não tem como desanimar! Claro que gostaria de estar na praia...but...não adianta lamentar....vou fazer o meu role...passar o ano com meu maridão...com meu irmão e amigos...e vamos que vamos!
Quero...MESMO...que 2010 seja um ano ótimo...calmo...só quero isso...tranquilidade...ai vai algumas coisas que quero pro ano que vem!
- Começar minha facul de radio tv
- Fazer academia
- Começar a fazer terapia!
- Achar uma aula de ioga!
- Achar uma casa nova pro Daniel ( isso mais rapido possivel )
- Mudar a cor do meu cabelo...claro!
- Ir mais a igreja!
- Ir muito no cinema!
- Ir a cinemas...praias...moteis...viajens...bares...e afins com meu maridão!
- Renovar meu guarda- roupa!
- Comprar meu oculos
- Fazer minhas 3 tatoos que estão na mente!
- Fazer com que a Jully tenha filhotes!
- Ficar ao lado da minha vó o maximo que eu posso!
- Rezar mais...agradecer mais!
- Saber escolher melhor meus amigos...ficar de olho em quem eu posso confiar...o que é bem dificil mais é a vida!
- AMAR CADA VEZ MAIS MINHA FAMILIA LINDA!
- E VER MEU TIME GANHAR A LIBERTADORES NOVAMENTE E VER O CURINTIA SE FUDER!!!!!! kkkkkkkkk
- Me tornar sempre uma pessoa melhor pra mim e pra todos em minha volta!
Deus me guie e ilumine essa minha cabeça...aquete meu coração! quero só paz e amor bixo!
Amor te amo por tudo...e vc sabe!
MAE PAI BRU TANDS E JULLY AMOOOOOOOOOO VCS!
KAJU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário