sábado, 2 de janeiro de 2010

* Eu to tentando ser feliz =] *


Assim...não é que eu estou viciadaaaaaa na saga crepúsculo...hahaha mas quanto mais eu leio mais eu gosto...muito se deve ao Jacob por ser tão lindo...e ler os livros que faltam para sair o filme já fico brisando...que delicia ele vai ficar cada vez mais sem camisa hahahahahahahahahha
Meu ano novo...hum...assumo que já tive melhores...mas o sentimento foi muito bom no final das contas...passei no Deder, o que já é perfeito...pq ele tem uma energia maravilinda neh?...e tinha o Japa lindo lá tb e o peste =] e meu irmão e musicas...e meu marido e a Montilla limão....ahhhh a montilla limão (L)
Dancei...chovei...beijei...(...)...hahahaha e briguei...sim...sei que não é nadaaa legal brigar no ano novo but...foi diferente...a gente se gosta sabe? ...bom...do nosso amor a gente é que sabe!....rs
Ok e ontem...fomos ver Avatar...e não é q a porra do filme é legal? assim...o que posso dizer é que é um filme muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bem feito!
E nos amamos e amamos e amamos...pq foi assim na virada pra ser o ano todo!
Eu sou ciumenta mesmo! sou filha de Deus pow! e fim de papo!
Pra 2010 quero realizar tudo aquilo que escrevi embaixo e muito mais!
Que Deus me proteja...me guie...e isso ae!
Tô sempre achando que não vim a esse mundo a passeio!

Daniel eu te amo!
Mãe te amo
Pai te amo
Tands te amo
Brunno te amo
Jully te amo
Vó te amo!
Vó te amo!

Amo o Cazuza
Amo o Johnny Depp
Amo o Jacob hahahaha e amo o Cristiano Ronaldo kkkkkkkkkkkkkk

Bjonocorpo fui

Kaju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário