sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

* Naaaaada pra fazerrr! *


Eu sinto saudades de quando era assim...só a gente...curtindo cada coisaque vocês não tem nem ideia...e chorando...e gritando...mas rindo...rindo muito mais...
As vezes acho que nos afastamos por nos conhecermos demais, então não á mais nada a descobrir...porque com outras amizades a gente conta nossas coisas....a pessoa ve nossos defeitos e qualidades mas não os repara a fundo...já elas...me conhecem de cór!
Tem coisas que eu não gosto e não gosto mesmo, como sei que tem muito de mim que elassss não gostam...acho que a amizade é assim né!
Sei lá to um pouco mais calma...to com raiva...dessas putinhas...mas ai eu penso...só são putinhas mesmo...porque elas podem dar encima de quem quiser...elas acabam sempre sozinhas...!
Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário