terça-feira, 19 de janeiro de 2010

* Amigo de cú é rola! *


Amigo? amigo de cú é rola e falo assim mesmo....ninguém é amigo de ninguém não! Ok ...não vamos generalizar, afinal de contas EU SEI que tenho pessoas eternas...e elas me mostram isso com pequenos detalhes!
Mas depois de ontem...nossa que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...raiva é poucooo...Deus que me perdoe que mundo é esse? que pessoa é aquela...QUERO QUE VÁ PRO INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
E ainda se diz evangélica? Por isso que eu não suporto a hipocrizia deles...claro...tirando a Monka...mas Deus tá vendo...aqui se faz ...aqui se paga! E TUDO VOLTAAAAAAAAA MINHA GENTEEEEEEEEEEEE!!!
Depois diz que todo mundo sumiu...que ninguem chama mais pro role...será que não se pergunta porque...se fosse só eu que tivesse falado...ok...a louca sou eu...mas nãooooooooooooooooooooooooooo!
QUER SABER...QUE SE LASQUE!
Kaju....VAI A MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário