quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* AI ai ai ai ai ai ai *


Olha o que a Tands fez pra mim que lindooooooooooooooooooooooooo!? =]
Então pessoas com 15 kilos a menos nas contas lá vou eu a procuura de outro trampo...sim sim aquele não deu certo...novidade...acho que eu teria que ganhar na mega sena...caso eu jogasse!
Ando meio chata mas acho que era a TPM...espero melhorar....vou fazer PORRA NENHUMA nesse feriado...faz parte!...Pelo menos tem o chá de bebe da Jack =]
Não acredito mais em almas gemeas...ou em amor pra vida toda...amor só de mãe e pai...e Jully...haahahahahahahahahahah
Mas fazer o que...esse meu jeito Karina de ser acaba comigo!
Beijos a Minha Danada que eu gosto demais
Ao Kaio que me mata de vergonha no Bus....
A Vic linda da minha vida!
A Jully gotosa de mãe!
A Monka cachorrona!
A minha mãe chata q mima o Brunno!
E MEU PAI OBRIGADA POR TUDO PORQUE VC É CHATO MAS TE AMO!
Graças ao bom senhor Jesus eu tenho uma ÓTIMA familia!
Kaju...pq DE GENTE RUIM...QUERO DISTANCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário