segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

* Pois é não é!? *

Oinhe minha gente! estamos de volta! rs!

Nha não estou tão uuhuhuhuh happy assim...minha Vic linda voltou pra caraguá o que me deixou estremamente triste! but...é uma coisa que realmente eu não posso fazer nada =/ E ia começar a trampar hj e sei lá o que deu...mandaram esperar! é a vida! =/

Sai com a Danada e com o Kaio ontem...ah amo isso tudo muito! Ainda sei lá to maus por umas coisas...mesmo sabendo que nem adianta lamentar...é a vida!

Porra nenhuma pra fazer então...lá vai um quiz!....ouvindo uma regueira putaaaaaaaaaaaaaa saudades dos shows de reggae!

1- Nome: Karina Nunes!

2 - Quantidade de velas do ultimo niver? : 24 tô véia fi....

3 - Tatuagens? : 5.... por enquanto....

4 - Piercings?: Um na lingua...

5 - Já foi a Africa? : Não...mas até que gostaria....

6 - Já ficou bebada?: Várias vezes...e não me orgulho muito...tirando as histórias que são engraçadas...acho horrivel mulher bebada!

7- Já chorou por alguem!?: E quem não chorou!?

8 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?!: Ah nada grave...só uma batidinha de leve...Graças a Jah!

9 - Carne ou peixe?: 100% CARNE!

10 - Musica preferida?: '' PARA O DIA NASCER FELIZ '' & '' Have you ever really loved a woman ''

11 -Champangne ou cerveja?! : Tudo menos cerveja!

12 - Metade cheio ou metade vazio?: Opa, sempre cheio!

13 - Lençois lisos ou estampados?: Não sou fã de estampas...só se for o rosto do Depp rs!

14- Filme favirito?: '' Uma mente brilhante'' e '' Medo e Delirio''

15- Flores?: Girassol!

16- Coca cola simples ou com gelo?: Coca cola de todos os jeitos!

17- Quem dos seus amigos vive mais longe!?: Nha a Tets...e o povo de interlagos e assim vai....

18- Quantas vezes vc deixa o tel tocar antes de atender?: Na maioria das vezes duas...acho...

19- Perfume?: Capricho

20 - Homem bonito?: Johnny Depp...Cristiano Ronaldo...Taylor Lautner

21- Mulher bonita?: Angelina Jolie e Liv Tyler

22- Pior sentimento do mundo?: INVEJAAAAAAAAAA

23 - Melhor sentimento do mundo?: Compaixão

24- O que uma pessoa nao pode ter pra ficar com vc!?: Não pode ser curintiana...nem evangélica...tem q gostar de filmes...e tem q ser uma pessoa bem familia! Pq essa coisa de homem fiél não existe!

25-Qual é o primeiro pensamento quando acorda?: '' Deus...me guie, me ilumine e me proteja e todos aqueles que amo''

26- Qual ultimo pensamento antes de dormir?: '' Deus...obriagada por mais um dia''

27- Se pudesse ser outra pessoa...quem seria!?: Só por um dia? Vanessa Paradise

28- O que vc nunca tira??: Agora meu escapulário

29 - O que vc tem embaixo da cama!?: O chão!

30 - Qual ultimo livro que vc leu!?: '' Amanhecer'' da saga crepúsculo

31- Uma saudade!?: Do meu avó...e de quando não tinha dividas e nem responsabilidades rs

32 - Uma caracteristica sua?!: Eu sou a pessoa que mais fala do mundo!

33- Decepções que tive na vida?!: 830475387538753875 e infinito!....

34- Lugares onde morei!?: Vila Moraes desde que nasci Fi...rs

35- Programa de tv que assistia quando criança!?: 100% TV CULTURA!

36- Programa de tv que assisto hj?!: Panico...CQC...seriados e afins...ah...claro...filmes!

37 - Lugares que estive e voltaria!?: Caraguá...e Paraná!

38- Formas diferentes de que te chamam...?!: Kaju...Danada...Bumpissis...Ka...Nina...Johns...e assim vai.....

39- Pessoa que mais manda e-mail?!: Não mando muitos e-mails...but...a jull!

40- Comidas favoritas?!: Feijoada...pizza...e batata frita!

41- Lugar que desejaria estar agora!?: NA PRAIAAAAAAAA PELO AMOOOOR!

42- Espero que em 2010 eu possa?!: Ser uma pessoa melhor!

FIM! =]

Quem não tem o que fazer é foda! que se lasqueeeeeeeee...ninguem paga minhas contas! rs

Bjo do gordo!

Kaju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário