quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

jbdsdbfhsdbfhsdbf


Eu ando sei lá...como sempre...um pouco vazia...e as vezes com vergonha de lamentar minha sorte! Deus é tão bom comigo! As vezes sinto como se ele colocasse a mão no meu ombro e dissesse ''calma'' ai relaxo...
A verdade é q odeio morar nessa merda de cidade...acho q só serei feliz bem longe daki...por mim pegaria a Victória e o Daniel e moraria em coité do nóia rs...ou em mogi...é mais perto rs queria mesmo q isso fosse possível!
Quanto mais a gente envelhece...menos temos amigos...as pessoas enchem a boca pra falar de amizade, sinceridade....eu já não estou mais nem ai pra porra nenhuma faz tempo...as pessoas pensam que eu sou burra sabe...eu já saquei qual é de cada um....e mesmo assim...ainda sobra um espacinho pra eu amar algumas pessoas de verdade!
As pessoas estão mais velhas e cada vez mais gordas...uns se drogando e eu penso...pra que? como diz o Ku...esse povo não chega na maior idade nunca...ainda sempre em uma vidinha tão pequena....algumas nem ligo...outras eu desejo sim tudo de melhor....mas nao dá...por que não parte dele...se não parte dele...nada adianta a minha torcida q ele se torne uma pessoa melhor!
Tão bom sair com o kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hoje....alguns problemas meus pareceram tão pequenos...tenho que dar graças a Deus por tudo que tenho...aquelas....'' Não tenho tudo que amo...mas amo tudo que tenho''
E eu vou melhorar....
Kaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário