quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

* Vire puta! *


Sabe de uma coisa minha gente! Mulherada...siga meu conselho!
Porque nesse mundo de hoje não adianta ser uma menina fiél...não nem uma menina direita...nem uma menina q faz tudo para o bem do próximo...nem ser animada e querer de sar bem com o mundo...não adianta ser legal e desejar a paz mundial...não....resultado de tudo isso: VOCÊ SÓ VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!...as pessoas vão te usar....te trair....falar mal de vc pelas costas....vc não terá merda nenhuma!
Mas...olhe ao seu redor...quantas minas vadias e anti sociais vc conhece q se dá bem? 99% minha genteeeeeee...elas zoam os namorados...e eles lá babando nelas...elas só falam mal da vida alheia...mas tem os melhores trampos e os melhores roles...as melhores roupas e ainda viram pra vc e dizem '' ai Karina...você é muito bobinha'' E SOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Meninas nenhum homem presta...nenhum...nãoooo nem o seu presta...e não é só fidelidade....é lealdade!...qq adianta nao beijar na boca mas dar encima...deixar certas brincadeiras...deixas gente tão baixa pensar q vc é uma corna!
Pois é...idiota é quem acredita em pricipes....pioooor...
Ai vc me diz: credo Karina...mas toda regra tem sua exeção...e eu respondo...sim minhas caras amigas...existem homens bons...fiéis...legais...e tal...e sabem onde eles estão...? COM AS MINAS QUE NÃO PRESTAAAAAAAAAAAAAAAAM!
É assim...os homens pegam as minas certinhas pra namorar mas gostam é das safadas...então...qual é a graça de ser certinha? NENHUMAAAAAAAAAAAAAA
Eu odeio tudo isso!
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário