sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

* PARABÉNS BOLINHA!!!!!!! *


Hoje...é o niver da pessoa mais gorda da face da terra...meu marido...o Daniel!
21 aninhos? ppp uma criança minha gente! uma bebezão...3 anos e meio mais novo que minha pessoa...e quem liga? hahahahahahaha
Apesar de todas as mancadas dadas nos ultimos 2 anos e pouco...o Daniel é a parte mais bonita da minha história...e como explicar...nos dias que eu mais precisei era ele que estava lá!
Claro que se eu descobrir mais alguma coisa que não me agrade...tchau e bença...afinal de contas...se ele faz merda...é que ele quer ser feliz de outro jeito e não comigo então..............................que seja! =]
Por que eu me preocupo com ele...pq ele importa mesmo pra mim!
TE AMO BILOLINHA!
Ando muito chateada sabe...mas vai passar! Minha vó está bem....e é isso que realmente importa!
Amo todo mundo!
DANIEL...PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário