sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

* Pior coisa do mundo, é sentir pena de si mesmo *

Eita que antes eu morava na terra da garoa e agora moro na terra da chuva!

Ok...eu aceito como castigo das merdas que eu já fiz...mas pqp...como tem coisas assim...credo! Eu tenho 24 anos e não tenho nada, eu não sou nada, e nada perto de mim é 100% de verdade!

Claro que eu sei que tem gente q tem 6 filhos pra criar, tem gente que não tem onde morar, tem gente q esta em uma cama de hospital, não estou sendo jogada no chão...só estou chorando as minhas pitangas =/

Pior que eu não paro em nenhum emprego...pior q quando eu acho q vai...alguma coisa acontece....pior q eu não termino nada que eu começo...largar 2 faculdade? só sendo bem animal igual eu =[ ai depois que eu faço...me toco da merda que fiz =/ E não adiantou de nada ser a ''perfeitinha'' que me fudi da maneira mais baixa do mundo sabe? daquela que eu sempre pedi pra não fazer comigo!...Pior que me sinto sozinha...não tem um amigo que eu possa contar sem que elas não contem umas pras outras, ou pros namorados...ou que na minha cara falem uma coisa e nas costas puf...ou nem vão ouvir o que eu estou dizendo...ou sei lá eu sou -0 a esquerda!

Eu tô pensando na minha vó...ela é a melhor pessoa desse mundo, e será que ela foi feliz? será que ela teve tudo que quis? depois de tudo que ela passou, ela não merecia passar de novo! o mundo é tão injusto! Mas eu creio em Deus...nunca acho que a culpa é dele....mas será que se ela for...ela vai em paz? será que vou passar o resto da minha vida nem sabendo quem eu sou!?

Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário