sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

* PARABÉNS JULLY * =]


HOJE É NIVER DE UMA DAS ''PESSOAS'' MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA...MINHA DOG E MELHOR AMIGA...JULLY!!
Ela não é só a melhor amiga do mundo...ela é a melhor DOG do mundo...pq ela não da chiliques...ela não morde...ela é super carinhosa...ela esquenta meu pé....ela é melhor do que qualquer humano por ai! Sim...EU AMO DEMAIS MINHA JUJU...
Tá fazendo 9 aninhos...9 anos que ela tráz alegria pra essa casa...que todo dia ela é beijada e muito amada...e AI DE QUEM...fizer algo de mal com ela...VEXE!
Então hoje é um dia happy pq minha dog faz mais um aninho de vida...ela que só faz meu dia ficar muito mais feliz quando td parece triste!
AMO VC JUJUUUUU...snoop...porco...lixo...sacolinha de estudos...troço e tudo de mais lindo que a vida me deu...JULLY!
kAJU...foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário