sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

* Se meu mundo caiu...eu que aprenda a me levantar *

Minha cabeça doi como se eu tivesse levado um soco...hoje o dia mal começou e eu já passei por 3 coisas diferentes...a maioria nda boa...mas o que posso fazer me diz? nada!!!
Se vc é boa...te ferram...!!! Então o que vc tem q fazer? ser ruim!!!!!!!!!!!!!!! E alguem pode me explicar como faz PQ EU NÃO SEI!!!!!!!!!!
É como minha irmã diz...não adianta se lamentar...pq sempre vai acontecer...SEMPRE...por isso eu digo meus amigos e amigas...se apaixonem por plantas....assim elas morrem e vcs compram outra no lugar!...elas não gritam...elas não mentem...elas não traem...e elas não tiram fotos no orkut com vadiazinha nenhum!
As plantas não são prepotentes...e nem esnobes...e nem tratam vc como lixo sem vc nem saber o porque...não te tratam mal e te deixam com vergonha!

Mas é isso ae!

Karina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário