domingo, 10 de janeiro de 2010

* Ainda estão rolando os dados....*


'' Tudo posso naquele que me fortale-se ''

Sabe quando tudo que você pensa...tudo no que você acredita e sonhava é jogado fora? É assim que ando me sentindo...eu não sou santa...mas eu tenho muito caráter...e ai de que isso vale vamos ser sinceros? DE MERDA NENHUMA...quem te trata com mais respeito porque você tem caráter? NINGUEM...ALÔÔÔÔ!
Senti como se uma faca entrasse em mim...uma dor tão forte misturada com angustia...raiva...tristeza...mas do que adianta a desculpa de alguem?
Quem fez uma vez faz duas três...mil...não...eu não achava também que isso nunca fosse acontecer...porque eu também não sou idiota...mas...no fundo no fundo eu torcia para que não precisasse disso...mas sempre precisam...sempre...e pra que? por que? e pra provar o que?
Todas sem respostas...mas ai creio que o erro está em mim...por isso que tem tanta vadia se dando bem!!!!!!!...O segrado do sucesso é...quanto menos você prestar...mais você tem!
Só não sei por onde começar ser assim...se eu quisesse...aff HA HA HA e faria tão bem feito...mas o que EUUUUU ia ganhar com isso? merda nenhuma não preciso disso...ai que tá...então como resolve!?
Nha blá blá blá nada vai mudar mesmo e vai ser sempre a mesmaaaaaaaa merda! paciencia né!

Bom eu vou é caminhando e cantando como eu sempre fiz!

Karina!

Obs: Ainda bem que tenho a Jully!

Nenhum comentário:

Postar um comentário