quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

* Vou imitar a Danada *


Pq eu gostei dessa imagem...apesar de achar que a gente acha tanta coisa...e está super enganada!
Consegui outro emprego...sim sim sim hahaha minha cabeça vai abrir de novo =]
AME MAIS - Minha familia...minha Jully!
BEIJE MUITO - Beije todo mundo mesmo...!!
CHORE COM VONTADE - Chorar é como uma tempestade...depois sempre vem o Sol...e vc se sente mais forte!
Dê GENEROSAMENTE - Que que isso danada!? kkkkkkkkkkkkkkk
ERRE - Ah não...esse não quero mais!
FAÇA AQUILO QUE MAIS TEME - Não...nunca vou entrar em uma banheira cheia de baratas!
GRITE!! - Juro por Deus que é o que eu to morrendo de vontade de fazer!
HARMONIZE-SE MAIS - Preciso fazer terapia!
IMPORTE-SE MENOS - Ahhh se eu conseguisse!
JUNTE OS AMIGOS - Ah to fraca de amigos...mas o pouco que tenho...são os melhores!
LUTE PELO QUE ACREDITA! - Sei lá...ultimamente só vejo mentiras!
MUDE DE OPINIÃO - Eu mudo...to cansada de julgar!
NAMORE - ...
ORE! - Agradeço tudo o que ELE me dá!
PENSE EM NOVAS POSSIBILIDADES - Tá ai...tudo passa...tudo passará!
QUEIRA LOUCAMENTE - Quero...um botão de pause no meu cérebro!
RIA FREQUENTEMENTE - Faz tanto tempo que não sei o que é isso!
SONHE - Ultimamente vejo de que nada adianta...sempre tem alguem pra te acordar!
TRABALHE COM PRAZER - Tá ai uma coisa que me falta!
USE A IMAGINAÇÃO - Prefiro viver a realidade!
VIVA - É o que eu pretendo fazer esse ano!
XE.QUE-MA.TE - Foi o que tentaram fazer!
ZELE POR VOCÊ - No final é tudo que temos...nós com nós mesmos!
Danada sinto uma saudades de você e do Kaio...com vocês eu fico muito mais feliz!
Me sinto presa...aguniada...louca pra gritar...SOCORRO...alguem para o mundo que eu quero descer...mas como já dizia meu amro Cazuza...o tempo não para...e quem sou eu pra lamentar...cria vergonha nessa cara!
Karina!

Um comentário:

  1. Ah que lindooo....adorei!!!!
    Não desanime nunca danada, tá pra nascer alguém tão linda por dentro e por fora como vc, vc só merece coisas boas e ser feliz SEMPRE!!!!!
    Saiba que nós também nos sentimos muito mais felizes quando estamos com vc, portanto, temos que nos ver, convesar, falar besteiras, etc etc etc......
    Beijãoooo nós te amamos!!!! ♥

    ResponderExcluir