quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

* Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *


Fala sério? eu tÔ pedindo muito para ser feliz? eu acho que não...oras bolas....só estou pendindo um JACOB BLACK...apenas isso...nossa senhores Jesus Cristo Gump...oooooooooooooooo Senhor isso é coisa demais pra uma Karina só rs?
Quando eu brigasse com o Daniel ele iria me consolar...apenas...hahahahaha ai to lendo e lendo e não paro de ler....jpa estou terminando...logo menos a monka terá que me emprestar o ultimo *_* ai ai ai...como queria ser essa atriz...daria meu dedo mindinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu ano novo tá indo pro espaço ppp...eu e o marido vamos ter q trabalhar...Q MERDAAAAAAAAAAAAAA...não creio!
Mas ano que vem espero que tiremos nossas férias juntos e ALAGOAS ai camos nós...ver as praias de Maceió...só quero!
Vou voltar a ler okdoki!?

Bjogentemeliga!

Kaju...OLHA ESSA CARINHA DELE NA CHUVAAA...OWWWN *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário