quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

* Lá se vai mais um ano! *


OI pessoas....pois é...2009 já era...e sei que não vou sentir a menor falta!...Nha...não é q foi assim terrível...pelo menos o Daniel pode ver a filha dele...e eu pude conhece-la...mas eu continuo tendo esse meu jeito e eu detesto!
Ninguem no mundo tem a IDEIAAAAA do que é se sentir como eu me sinto...eu fico quente e as vezes começo a tremer...rezo sem parar pareço loka...não durmo...não como...as vezes até me falta o ar!
Mas não....sou exagerada...sou louca!
Quando digo que moraria no interior de qualquer cidade ninguem acredita...no meio do mato? certeza...se tivesse internet kkkkkkkkkkkkkk
As pessoas não gostam de mim do jeito que gosto delas...só mesmo meus pais e irmão eu acho...e a Jully...claro!
'' Quem sabe o príncipe virou um sapooo ''
Sei lá...acho que eu deveria ser mais porra loka como eu era...as vezes achoq ue estou doente! Mas ninguem acredita!
Pois é quero mais é que 2010 seja muito muito muitoooooooooooo melhor...que eu trabalhe...consiga estudar....e fazer tudo akilo que desejo...que Deus me guie e proteja todos aqueles que eu amo...pq pode passar mil gerações mais vou pensar neles primeiro!

*Kaju!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário