terça-feira, 25 de maio de 2010

* Sonho de consumo *

Cara...até esqueço que tenho isso....vai ver é porque agora q estou trabalhando no chat...digitar não me parece tão sedutor assim!
Falando em SEDUTOR....JESUS CRISTO GUMP!...esse Taylor é demais...não da pra explicar...e ele só tem 18 aninhos...aff criava fácil!
Estava assistindo Oprah...ele a Kristen e o Robert estavam lá...é engraçado ver a euforia das meninas tipo '' eles são tudo pra mim ''....tudo? Sempre fui fã...primeiro dos Backstreet boys...aff ai sim...respiravaaaaaaa eles....via e revia os clips assim...obsecada olhando cada detalhe...ai depois puf...num paasse de mágica...já eraaa...e achava um absurdooo quando falavam '' é fase ''...cara...pior que é!
Ai veio o silverchair e meu amor plátonico pelo Daniel Johns...não digo q eu não gosto hj em dia...mas parei no neom balroon...CONCERTEZA....
E ai...em Julho de 2000 conheci o melhor ator de todos os tempos...em uma noite fria de Guarapuava Paraná...tipo uns 10 graus e eu aluguei '' A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA'' e ai...me apaixonei...e não foi pq achei ele lindo...nãoooooooo....o melhor ator do mundo...concerteza!
Dai pro diante vi que beleza e moda não segura se a adimiração não for verdadeira...como quando o Daniel me ''apresentou'' o Cazuza...nunca vou deixar de adimirar, ouvir o Cazuza...são meus 2 amores verdadeiros tatuados na pele!
Até fico feliz com a moda crespúculo...assim as menininhas esquecem o ''Jack Sparrow''

Gente é só pq minha mão já está doendo!!!!

Taylor Lautner??? QUERO UM DE FESTA JUNINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AME TODOS OS SEUS IRMÃOS!

KAJUUUUUUUUUUUZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário