sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oi gente!


Fala serio! Igualzinho meu marido né!? eu sei!
Nossa anos que não escrevo....bom ...estou bem no trampo...minha amiza xoxó é demais...conversamos de tudo e eu não sinto inveja...e isso é muitooooooooo bom!
Minha Vic gostosa voltou! Nem posso acreditar! *-* busco ela na escolinha todo dia...dou banho, dou comida...brinco...estou treinando né minha gente!
Estou bem com meu marido...basta dizer apenas isso...pq o olho gordo pe GRANDE!...
Ando vendo muito a Lu e a Mel....Kaio e Danada sempre....me diverti domingo passado rs...com direito a bate cabeça! ai sim!
E fora isso...nada demais!....só curtindo e pagando as dividas!
AHHHHHHHH CLAROOOOOOOOOOOOO !...ASSISTI ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AI AI AI sempre bom ver um filme do Tim com a Helena e o Depp...eu esperava mais...nao nego...mas a fotografia e o figurino...JESUS CRISTO GUMP!!!!!
DIA 7...PARNASSUS!!!!!!!! VÔ MORRE!
Estou relendo eclipse...rs...já q em julho o filme ta ai...hj comprei crepúsculo e lua nova...e essa será minha tarde de terça!
AMO VOCES!
Niver de mamys amanha
bjomeligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário